Portal da Cidade Mariana

Campeonato

Final do Campeonato da Primeira Divisão de Mariana acontece neste domingo

A partida acontecerá às 15:30h no distrito de Monsenhor Horta.

Publicado em 10/10/2018 às 07:30

(Foto: Prefeitura de Mariana I Divulgação)

(Foto: Prefeitura de Mariana I Divulgação)

(Foto: Prefeitura de Mariana I Divulgação)

Neste domingo, 14, os amantes do futebol têm um encontro marcado para prestigiarem a final do Campeonato da Primeira Divisão de Mariana, realizado pela Liga Esportiva de Mariana (LEMA), com apoio da Prefeitura de Mariana e Secretaria de Cultura e Desportos. A partida acontece às 15:30h, no distrito de Monsenhor Horta.

O confronto será entre os times São Caetanense e 8 de Dezembro. Esta é a terceira vez que as equipes se encontram na final do campeonato. As edições anteriores renderam disputas de muita emoção para os dois times. No primeiro encontro, em 2002, o São Caetanense levou a melhor com um placar de 3x2 no campo de Cachoeira do Brumado. Já em 2009, o 8 de Dezembro ganhou a competição com um placar de 5x3, no terreno do Guarany.

Neste terceiro encontro, além da adrenalina dentro do campo, as torcidas podem aguardar por atrações fora dele também. Antes do jogo, haverá apresentação da Banda de São Caetano, som mecânico e o famoso desfile das equipes que prometem animar a arquibancada. O evento é aberto a toda comunidade e possui entrada gratuita.

Fonte:

Deixe seu comentário