Portal da Cidade Mariana

Incentivo

Lista de aprovados no Bolsa Atleta 2021 já está disponível

Confira quem são os 29 atletas aprovados

Publicado em 11/02/2021 às 00:47
Atualizado em

Aprovados no Bolsa Atleta 2021 (Foto: Portal da Cidade)

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Esporte, divulgou nesta quinta-feira (11) a lista de aprovados no programa Bolsa Atleta 2021. Ao todo, 29 atletas foram aprovados e serão contemplados pelo programa, que investiu, neste ano, cerca de 90 mil reais.

O objetivo do Bolsa Atleta é reconhecer e valorizar o trabalho desenvolvido pelos esportistas marianenses. Todos os atletas que participaram de provas e competições, que se inscreveram e cumpriram os requisitos, irão receber.

+ Sobre o programa

O benefício, concedido pela Lei 3.2048, é destinado a custear os treinamentos, os equipamentos, as viagens, as competições esportivas e demais despesas relacionadas ao preparo dos atletas. A bolsa também auxilia financeiramente os atletas praticantes de modalidades esportivas com grande reconhecimento no município.

O Bolsa Atleta é um dos maiores programas de patrocínio ao atleta e foi criado em 2005. Desde então já foram concedidas mais de 69,5 mil bolsas para 27 mil atletas de todo o país.

Mariana é a única cidade que adere o Bolsa Atleta e realiza esse investimento na região.

Confira a lista dos atletas aprovados clicando aqui. Você será direcionado para o site da prefeitura.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário