Portal da Cidade Mariana

Programação

Mariana receberá mais um evento de Mountain Bike neste final de semana

O Desafio Brou Brutos de Mountain Bike vem e promete agitar as ruas e trilhas da nossa cidade.

Publicado em 29/10/2018 às 21:19
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Considerada a Capital Nacional do Mountain Bike, Mariana receberá neste final de semana, dias 3 e 4 de novembro, o Desafio Brou Brutos de Moutain Bike, que reunirá cerca de dois mil atletas para disputar suas provas e desafios.

Durante o dia, o evento terá início com a modalidade Trail Run, que são corridas a pé pelas ruas da cidade e trilhas, divididas pelas distâncias de 5km, 10km e 20km. Já a noite será agitada pela disputa das bikes no Short Track e Up-Hill.

No domingo, a competição terá opções de percurso completo de 50km com trilhas e trechos desafiadores ou percurso reduzido de 30km com poucos trechos técnicos e predominância de estradas.

Os trajetos terão pontos conhecidos da cidade como a trilha do pivete e ponto da antena. As provas consistem em testar a velocidade, técnica, habilidade e resistência do competidor. Tanto nas modalidades Trail Run, quanto nas provas de Mountain Bike o evento oferece a categoria Kids, com distribuição de kits e medalhas para todos os pequenos participantes que queiram se estimular desde cedo. Além das competições, a programação conta com show para animar o público durante o final de semana.

Sábado (03/11)
09 às 13h - Entrega dos kits
13h30 - Largada Kids Trail Run
14h - Largada Trail Run 5km, 10km e 20km
15h - Show Felipe Mendes
18h - Largada Short Track-Up Hill
19h - Premiação Short Track-Up Hill
19h10 - Premiação Trail Run
20h - Show Felipe Mendes Trio

Domingo (04/11)
8h40 - Abertura do evento
9h - Largada MTB 50km
9h30 - Largada MTB Kids
10h - Show André Lanari
14h - Premiação MTB

Fonte:

Deixe seu comentário