Portal da Cidade Mariana

Cicloturismo

"Parto para mais um Projeto de Vida: Mariana MG x Nova Viçosa BA. Serão 743 km"

Portal da Cidade Mariana acompanha a aventura de um ciclista, conhecido como "Ruyzera" ele está fazendo uma grande aventura acompanhado de sua bike.

Publicado em 30/11/2020 às 22:55
Atualizado em

Ruyzera parte em viagem de cicloturismo (Foto: Redes Sociais)

O que move o ser humano, o que faz o homem se desafiar, a testar seus limites físicos, emocionais e pessoais? 

Encarar nossos medos? Romper as fronteiras e expandir nossas metas?

Talvez não esteja em busca de nenhum dessas respostas, mas certamente esses sentimentos devem ter passado pela cabeça do atleta Ruy Vidal de Souza Junior, mais conhecido por "Ruyzera" ou somente "Ruy".

O atleta praticante de várias modalidades, entre elas corridas e ciclismo, se colocou um desafio de gigantes: pedalar sozinho, sem equipe de apoio, de Mariana até a cidade de Nova Viçosa na Bahia.


Serão 743 km divididos em 3 dias.

A viagem, seu percurso e seus desafios podem ser acompanhados pelo instagram @ruyzera7 ou pelos stories do instagram do @portaldacidademariana. Lá o Ruy mostra detalhes da viagem e os maiores perrengues enfrentados.

Desejamos ao Ruy uma excelente viagem. Que tudo corra bem, sem nenhum problema maior. E principalmente, que os motoristas respeitem o ciclista pelas estradas desse nosso Brasil.

Registros do primeiro dia



Chegada a Ipatinga


Continue acompanhando a trajetória de Ruy pelo instagram do Portal e continue acompanhando as nossas notícias para saber mais sobre ele e sua aventura! Vamos trazer mais conteúdos sobre essa trajetória incrível ao longo desta semana. 


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


©️ 2020 | Todos os direitos deste material são reservados ao Portal da Cidade Mariana LTDA., conforme a Lei nº 9.610/98. A sua publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia é proibida.

Fonte:

Deixe seu comentário