Portal da Cidade Mariana

Obras públicas

Prefeitura de Mariana revitaliza e reforma quadras esportivas do município

Quadras e campos de futebol de Águas Claras, Barro Branco e Colina foram reformados e revitalizados.

Publicado em 26/11/2020 às 04:20
Atualizado em

Prefeitura revitaliza e reforma quadras esportivas do município. (Foto: Ascom Prefeitura de Mariana)

Proporcionar uma prática esportiva de qualidade para os marianenses é um dos grandes objetivos da Prefeitura de Mariana. Desse modo, por meio da Secretaria de Esporte, diversas quadras e campos de futebol foram reformados e revitalizados. Como é o caso do distrito de Águas Claras e do bairro Colina. 

O distrito recebeu a reforma dos vestiários e do alambrado do campo de futebol. A obra deu aos moradores um lugar de qualidade voltado para o lazer e a prática esportiva. Porém, a Prefeitura quer mais. Desse modo, já está planejando a construção de uma arquibancada. Levando aos moradores, cada vez mais, alternativas de atividades sociais saudáveis e prazerosas.

A Colina recebeu a revitalização de diversos equipamentos esportivos. A cerimônia de entrega contou com a presença de muitos moradores e também do prefeito Duarte Júnior.

No local, ele afirmou o compromisso da sua gestão com o esporte. “Mais uma revitalização que mostra como os nossos espaços de esporte e lazer são importantes para nós e para todos aqueles que os utilizam. Valorizamos todas as modalidades e demonstramos isso ao longo dos últimos anos, tanto com as reformas, como também com a construção de novos campos, quadras e o apoio incondicional aos nossos clubes e associações esportivas. Quero também dar parabéns aos servidores que se empenham diariamente por todas estas melhorias”, concluiu o prefeito.



O prefeito Duarte Júnior no dia da inauguração do campo de futebol em Barro Branco. Foto: Reprodução redes sociais do prefeito

Foto: Reprodução redes sociais do prefeito

O subdistrito Barro Branco é outra localidade que recebeu investimentos da Prefeitura no esporte. O local foi contemplado com a construção de um campo de futebol e de um vestiário. Foi construído também um estacionamento que contempla, aproximadamente, 35 vagas de veículos. Essa obra é a concretização de um sonho antigo dos moradores da localidade, que reivindicavam um espaço digno para práticas esportivas.

Além dos locais já citados, os bairros e distritos, Barroca, Goiabeiras, Furquim, Rosário, São Gonçalo, Chácara, Cartucha e Vila Maquiné também receberam reformas e revitalizações dos equipamentos esportivos. 


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário