Portal da Cidade Mariana

Programação

Prefeitura promove 1° Conferência Municipal de Esportes

O objetivo é permitir que a tomada de decisões voltadas ao esporte no município sejam realizadas junto com a comunidade.

Publicado em 17/10/2018 às 07:01

(Foto: Prefeitura de Mariana I Divulgação)

A Prefeitura de Mariana realiza, nos dias 19 e 20, a 1ª Conferência Municipal de Esportes da cidade, na Arena Mariana. Com a temática “Esporte e desenvolvimento humano: construindo novos saberes e grandes cidadãos”, o evento tem como principal objetivo descentralizar a prática de desportos em Mariana e fazer com que o esporte chegue nas zonas rurais e nas comunidades menos assistidas. A entrada é gratuita e todas as pessoas que quiserem, podem participar.

A proposta abriu possibilidades de que os moradores participassem das decisões direcionadas aos esportes através da realização de 19 pré-conferências que foram realizadas por aproximadamente 45 dias, nos quais foram recebidas 130 propostas para médio e longo prazo. Os projetos reunidos serão apresentados e votados durante a 1ª Convenção Municipal de Esportes e ajudarão a compor um futuro Plano Municipal.

Confira a programação:

Dia 19 de Outubro - Sexta-feira
18:30 – Acolhimento dos Participantes
19:00 – Abertura Oficial
Mesa: Prefeito, Vice-Prefeito, Presidente da Câmara, Presidente CME, Secretário Cultura, Assessor Técnico Wagner, Palestrante CREF (Adailton Eustáquio Magalhães), Palestrante Inteligência Esportiva (Aline Natasha Santos Lise).
19:30 – Apresentação do CREF(Adailton Eustáquio Magalhães)
20:00 – Palestra (Duarte Eustáquio Gonçalves Júnior)
20:30 - Encerramento

Dia 20 de Outubro - Sábado
08:00 - Credenciamento
08:10 – Abertura – Leitura do Regimento Interno
08:30 – Palestra (Inteligência Esportiva)
09:00 – Coffee break
10:10 – Grupos de Trabalho
11:30 – Almoço

Fonte:

Deixe seu comentário