Portal da Cidade Mariana

EVENTO

Prêmios do Destaque Esportivo 2019 de Mariana são entregues pela prefeitura

Ao todo, 48 troféus foram entregues nesta ação que busca incentivar cada vez mais o esporte em Mariana e região

Publicado em 16/12/2019 às 08:10

(Foto: PEDRO FERREIRA l PREFEITURA DE MARIANA)

A Prefeitura de Mariana promoveu neste sábado, 14, no Centro de Convenções, a solenidade de entrega do prêmio Destaque Esportivo 2019. Com o propósito de agraciar atletas e personalidades marianenses que se destacaram ao longo do ano no ramo esportivo, o evento retornou após 4 anos sem ser realizado.

O prefeito de Mariana, Duarte Júnior, participou da homenagem e destacou a importância do esporte na vida de tantas pessoas. “Eu não tenho dúvidas que o esporte muda vidas, por isso, continuaremos investindo cada vez mais e mais em nossos atletas. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Conselho Esportivo de Mariana por andar lado a lado com a administração pública. Se hoje, Mariana é referência no esporte, muito se deve ao trabalho em conjunto com o Conselho”, afirmou.

Um dos premiados, o atleta Sandro Arcanjo, destaque no atletismo, recebeu o troféu após um ano de muitos pódios por todo Brasil. “Esse prêmio significa o reconhecimento de muito trabalho. Entre tantos atletas de alto nível, para a gente que é atleta amador, ser agraciado no fim do ano reforça a dedicação que tive durante esse período”, disse.

O clima foi de festa. Ao todo, 48 troféus foram entregues nesta ação que busca incentivar cada vez mais o esporte em Mariana e região, servindo como base no estímulo e construção da juventude.

Confira no site da Prefeitura de Mariana (mariana.mg.gov.br) a lista de agraciados.


Fonte:

Deixe seu comentário