Portal da Cidade Mariana

Informativo

Programação do Natal de Luz traz 1ª Copa Solidária Natal de Futsal

Crianças nascidas até 2010 podem participar. As inscrições vão até o dia 30 e no ato da matrícula é necessário doar um brinquedo novo ou em bom estado

Publicado em 26/11/2018 às 07:04

(Foto: Prefeitura de Mariana I Divulgação)

O fim de ano está chegando cheio de comemorações. Entre os dias 10 e 16 de dezembro, a Prefeitura de Mariana promoverá, como parte da programação do Natal de Luz, a 1ª Copa Solidária Natal de Futsal na Arena Mariana. O evento contará com as categorias sub-6, com crianças nascidas até 2012 e sub-8, com os nascidos até 2010.

As inscrições vão até o dia 30 de novembro e no ato da matrícula é necessário fazer a doação de um brinquedo novo ou em bom estado, que será direcionado às comunidades carentes de Mariana. As inscrições serão feitas por equipe na Arena e não há limite de vagas.

Além dos jogos, a festa contará com a presença do papai Noel para alegrar a torcida e os competidores. A grande final, no dia 16, será um dia de lazer com pipoca e algodão doce. As partidas são gratuitas e abertas ao público e como premiação todos os participantes receberão medalhas e os 1º, 2º e 3º colocados receberão troféus.

Fonte:

Deixe seu comentário