Portal da Cidade Mariana

Evento

Programação do Natal de Luz traz 1ª Corrida das Luzes e Torneio de Dama

As duas atrações acontecerão no mesmo local, data e horário e as inscrições estão abertas até 30 de novembro.

Publicado em 21/11/2018 às 08:07

(Foto: Prefeitura de Mariana I Divulgação)

Como programação do Natal de Luz, a Prefeitura de Mariana está promovendo a 1ª Corrida das Luzes, que acontecerá no dia 7 de dezembro, às 20h, com largada na Praça Gomes Freire (Jardim). Estima-se que o percurso terá 5km e passará pela rua Santana, rua Orcalina Pinheiro, rua Alfredo de Morais e rua Piauí, finalizando no Jardim.

Os atletas serão divididos por idade em 14 modalidades e o regulamento completo está no site da Prefeitura. Para se inscrever basta ir presencialmente à Arena Mariana levando um brinquedo novo ou no caso de pessoas que são de outras cidades, através do e-mail incricoesmariana@gmail.com. Neste caso, o brinquedo deverá ser entregue no dia da competição.

Todos os participantes terão acesso ao kit da corrida, que é o número de competidor e a medalha de participação e devem ser retirados antes da largada no Jardim das 18h às 19:30h. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus.

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de novembro, as 150 primeiras vagas foram preenchidas em 3 dias, portanto, outras 50 vagas foram abertas.

Juntamente com essa iniciativa, ocorrerá o Torneio de Dama para deficientes físicos que acontecerá no mesmo local, data e horário da Corrida das Luzes. Estão sendo ofertadas 30 vagas, as inscrições são gratuitas e também podem ser feitas na Arena Mariana. Todos os competidores receberão medalha de participação.

Melhores informações pelo telefone: (31)3557-2128

Endereço da Arena Mariana: rua São Vicente de Paulo, 130

Fonte:

Deixe seu comentário