Portal da Cidade Mariana

Ampliação

Projeto Ginástica em Casa tem novos horários

Para atender o maior número de pessoas, as aulas também serão ofertadas a noite.

Publicado em 14/04/2021 às 21:20

Ginástica em casa em tempos de pandemia (Foto: Freepik)

A Prefeitura de Mariana informa, que o Projeto Ginástica em Casa oferece também horários noturnos para as atividades. Além das aulas de segunda, quarta e sexta, às 9h, são oferecidas turmas nas terças e quintas-feiras, às 18h.

De forma segura e sem sair de casa, a Secretaria de Esportes disponibilizou uma equipe de profissionais para dar todo suporte de forma on-line aos alunos. Para mais informações, entre em contato com a secretaria pelo 3557-2128 ou pelo e-mail, secretariadedesportos@gmail.com.

Os interessados deverão entrar em contato com os responsáveis por meio do WhastApp.

Mais sobre o projeto

Mariana, cidade referência em várias modalidades esportivas, criou o projeto Ginástica em Casa, uma adaptação do Ginástica na Praça, com o objetivo de estimular a prática de atividade física de forma segura e sem precisar sair de casa.

As atividades serão compostas por exercícios de alongamento, além de pequenos circuitos funcionais que serão ofertados de forma online pela plataforma do Google Meet. Todas as aulas serão ministradas por profissionais de educação física e pessoas de todas as idades podem participar do projeto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram 

Fonte:

Deixe seu comentário