Portal da Cidade Mariana

Esporte

Time oficial de futsal da cidade abre seletiva

A equipe representará o município nos eventos oficiais por todo o Brasil

Publicado em 13/03/2019 às 06:22
Atualizado em

(Foto: Prefeitura de Mariana )

Na próxima segunda-feira, (18), a Secretaria de Cultura e Esporte de Mariana realizará seletiva para a escolha dos atletas que farão parte do time oficial de futsal da cidade. A equipe representará o município nos eventos oficiais por todo o Brasil, sendo o JIMI – Jogos Internos de Minas, o primeiro campeonato a ser disputado.

No ano passado, o time formado chegou até a 3° etapa do evento Estadual. De acordo com Danilo de Jesus Ferreira, técnico responsável pela equipe,a cidade tem uma excelente representatividade no estado. “Vamos aplicar um treinamento de qualidade e, com disciplina, conquistaremos muitas coisas”, afirma Danilo

A seletiva vai ocorrer na Arena Mariana, de 20h30 às 22h. As vagas que serão preenchidas são destinadas a homens jovens e adultos acima de 17 anos. Toda equipe selecionada receberá apoio técnico dos profissionais da Secretaria de Esporte, bem como suporte nas viagens e campeonatos.

No ato da inscrição, os interessados devem portar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência (originais e cópias), duas fotos 3x4 e atestado médico. No caso dos menores de idade, a autorização, bem como a documentação dos pais (originais e cópias) também devem  ser entregues no ato da matrícula.

A Arena Mariana fica localizada na Rua São Vicente de Paula, nº 199, Vila Aparecida. Em caso de dúvidas, ligue: 3557-2128.

Fonte:

Deixe seu comentário