Portal da Cidade Mariana

Torneio

Torneio de Vôlei movimenta fim de semana em Mariana

Segunda das quatro etapas do Circuito Marianense de Vôlei teve seus vencedores divulgados

Publicado em 11/06/2019 às 07:37
Atualizado em

(Foto: Pedro Ferreira)

A Prefeitura de Mariana, em parceria com Associação Marianense de Voleibol (AMV), realizou a 2ª etapa do Circuito Marianense de Vôlei de Areia neste fim de semana. Ao todo, 24 duplas participaram do torneio, que contará com mais duas etapas ao longo do ano para o ranqueamento final e, por fim, a premiação dos vencedores.

Representando a AMV, Pablo Lucas, afirmou que a competição é uma forma de fomentar o esporte no município. “Esse evento é importante para incentivar a prática da modalidade de areia em nossa cidade. Queremos que cada vez mais pessoas se juntem ao vôlei de areia para que novas competições aconteçam”, disse.

Para o prefeito, Duarte Júnior, a realização da competição reforça a preocupação do poder público em promover a pluralidade esportiva. “É nossa preocupação apoiar as mais diferentes modalidades para assim despertar o interesse de outras pessoas pelo esporte. Não tenho dúvidas que o esporte vem crescendo em no nosso município e isso traz inúmeros benefícios para a cidade”, afirmou.

Os resultados da 2ª etapa do Circuito Marianense de Vôlei de Areia seguem abaixo: 

Masculino:

1° Lugar: Pablo e Jonathan Feijão

2° Lugar: Wellington e Wesley

3° Lugar: Túlio e Edivar



Feminino:

1° Lugar: Adriana e Lauriane

2° Lugar: Bruna e Bianka

3° Lugar: Lívia e Eline


Fonte:

Deixe seu comentário