Portal da Cidade Mariana

COMPETIÇÃO

Volta da Fumaça de Mountain Bike promete agitar distrito de Mariana

Cerca de 140 competidores são esperados para corrida. A prova faz parte da programação do aniversário de 314 anos de Padre Viegas

Publicado em 16/10/2019 às 07:53
Atualizado em

A Terra Nacional do Mountain Bike vai receber neste domingo (20) mais um grande evento, a tradicional Volta da Fumaça. A prova faz parte da programação do aniversário de 314 anos de Padre Viegas. Os ciclistas poderão escolher entre 3 percursos: 25 km, 50 km e 70 km, todos passando por trilhas desafiadoras, paisagens naturais e pela antiga Hidrelétrica da Fumaça localizada no distrito de Miguel Rodrigues.  

Cerca de 140 competidores são esperados para corrida. A primeira largada, do percurso completo, acontecerá às 9h, na Praça do Rosário. A cerimônia de premiação está prevista para iniciar às 15h.

 

CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO - Os inscritos na prova devem confirmar a participação presencialmente no sábado (19) no UAITEC de 15h às 18h, mediante a doação de 2kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá. No momento da confirmação os corredores também poderão fazer a retirada dos kits.  

Confira AQUI o regulamento completo da prova. 


Fonte:

Deixe seu comentário