Portal da Cidade Mariana

Quarentena

Quer evitar o sedentarismo na quarentena? Pratique Yoga pelo WhatsApp

Com professora renomada em Mariana, a prática pode ajudar a aliviar a tensão do momento que estamos vivendo

Publicado em 25/03/2020 às 05:26
Atualizado em

Núcleo Hanuman de Shivam Yoga (Foto: Portal da Cidade Mariana)

Pratica de Yoga em Mariana (Foto: Rede Social)

Com o avanço do coronavírus no mundo, muitas pessoas estão optando por ficar em casa para evitar o aumento da contaminação. Além de séries e filmes nos serviços de streaming, uma opção para ocupar o tempo em casa é procurar opções e interações com profissionais e serviços online.

Enquanto os estabelecimentos tradicionais se mantém fechados, academias, escolas e os mais variados profissionais tem oferecido aulas online e orientação que vão desde o ensino de idioma a práticas de Yoga.

Yoga significa união, conexão, e o principal objetivo da prática é fazer que nos reconectemos com nossa essência, por meio da respiração, da meditação e das posturas. Fazer com que deixemos de lado nossa identificação com o ego e percebamos que nossa verdadeira essência transcende todos os conceitos nos quais a sociedade tenta nos encaixar.

Lunara Bandeira / Instrutora / Mariana

Vamos praticar?

Olá pessoal, om shiva!!! É muita alegria poder partilhar as práticas com cada um de vocês! Precisamos de luz e de paz em nossos corações nesse momento em que ESTAMOS EM CASA!!!!! É momento de recomeçar, reorganizar e, com as práticas, se conhecer e aprender a se amar! Equilibrando mente, corpo, emoção e energia, você encontra a serenidade pra viver essa vida tão linda! Vamos praticar? #yogapravidatoda

Lunara Bandeira / Instrutora / Mariana

Uma oportunidade para vivenciar essa prática está sendo oferecida pelo Núcleo Hanuman de Shivam Yoga, em Mariana.

O convite é feito pela professora Lunara Bandeira e as aulas são feitas pelo Whatsapp: (31) 99701-4293

O Núcleo Hanuman de Shivam Yoga é um espaço destinado àqueles que buscam paz, serenidade e o encontro consigo e com o mundo que o cerca. Está localizado na Travessa Wenceslau Bráz, 22, Centro de Mariana.

Empresa Destaque no Guia Comercial do Portal da Cidade Mariana

CLIQUE AQUI para saber mais


Fonte:

Deixe seu comentário