Portal da Cidade Mariana

Prisão

Autor de disparos de arma de fogo é preso em Distrito de Ouro Preto

Um deles foi preso pela condução de veículo sob influência de álcool.

Postado em 09/09/2020 às 15:30 |

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Por volta de sete e meia da noite do domingo (06), após denúncia via 190, uma testemunha relatou que dois homens que frequentavam um bar no distrito ouro-pretano de Miguel Burnier, em dado momento efetuaram disparos de arma de fogo. 

Equipes policiais militares se deslocaram até o distrito e obtiveram informações sobre os autores, que evadiram em sentido ao distrito de Lobo Leite pertencente a Congonhas, em uma caminhonete GM/S10 vermelha. 

A unidade da Polícia Militar daquela localidade foi informada dos fatos e os abordou em um cerco, sendo que nada de ilegal foi encontrado com eles no momento a abordagem. 

Um dos autores, assumiu a autoria dos disparos e revelou que a arma estava escondida embaixo do colchão de uma cama, na residência de seu cunhado em Miguel Burnier - o qual não sabia deste fato - sendo a arma apreendida. 

O condutor da caminhonete S10 foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool, e a caminhonete apreendida ao pátio conveniado. Os autores presos foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil de Plantão para as devidas providências.


Revólver apreendido pela Polícia Militar em Miguel Burnier,distrito de Ouro Preto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Mariana no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário