Portal da Cidade Mariana

Crime brutal

Autor de homicídio tentado é preso em flagrante em Mariana

O crime aconteceu na última terça (13)

Publicado em 14/04/2021 às 21:46
Atualizado em

Arma apreendida pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar)

Local da Tentativa de Homicidio (Foto: Google Maps)

A Polícia Militar foi acionada na terça-feira (13), por volta de 18h30, devido a um homicídio tentado ocorrido no bairro Rosário, em Mariana (MG).


No local, próximo a um “escadão” que dá acesso ao bairro, a vítima foi localizada consciente e repassou aos militares informações sobre os três autores que efetuaram em sua direção disparos de arma de fogo.

O rapaz, que apresentava lesão na região lombar, ocasionada por um disparo nas costas, foi socorrido pelos militares e levado ao Hospital Monsenhor Horta.

Os policiais localizaram os autores do crime, na residência do genitor de um deles, na invasão do bairro Caminho da Fábrica, em Ouro Preto (MG). Dois deles, com 16 anos, foram apreendidos. O outro, de 19 anos foi preso em flagrante.

Após intensas buscas, os policiais localizaram e apreenderam a arma do crime, um revólver do calibre 38, com 5 (cinco) munições deflagradas, que segundo informações estaria na residência de um dos coautores do delito, na invasão do bairro Rosário, em Mariana.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, estando os menores acompanhados de seus representantes legais. Na Delegacia, foram entregues a arma de fogo e as munições apreendidas pela Polícia Militar.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram 

Fonte:

Deixe seu comentário