Portal da Cidade Mariana

Prisão

Autor de roubo é preso pela Polícia Militar

No momento da sua prisão ele assumiu ter usado duas pedras de crack.

Publicado em 23/07/2020 às 02:00
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Na terça-feira (21), a Polícia Militar foi acionada no bairro Cabanas, em Mariana, devido a um estabelecimento comercial ter sido roubado. Já no local apontado, as vítimas relataram que foram abordadas por um cidadão encapuzado, com calça de cor laranja e faixas refletivas que aparentava ser de empresa. O homem entrou empurrando duas vítimas para a mercearia e anunciou o roubo com uma das mãos dentro da camisa simulando estar armado.

Conforme relatou outra vítima, o autor parecia estar muito nervoso no momento do crime. Ele entrou no balcão e pegou a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) que estavam no caixa e fugiu correndo. Durante o atendimento da ocorrência, umas das vítimas reconheceu o autor indicando aos policiais militares sua casa, uma vez que residiu perto dele. 

Em diligência na residência apontada, o autor - de 41 anos - foi localizado e preso. Ele ainda confirmou ter fumado duas pedras de crack naquele dia. O autor preso, que já possui diversas passagens pela justiça, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão para as devidas providências.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário