Portal da Cidade Mariana

Crime

Casal de traficantes é preso no bairro São Cristóvão

Grande quantidade de drogas e dinheiro foram apreendidos na casa dos suspeitos.

Publicado em 08/03/2019 às 08:24

Material apreendido (Foto: Polícia Militar I Divulgação )

Após denúncias, um casal de traficantes foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (11), no bairro São Cristóvão, em Mariana. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, de 21 anos, foi abordado próximo às agencias bancárias, na região central da cidade, onde foi preso. Com ele, foi encontrada uma pedra bruta de crack, além de R$ 500,00 em notas fracionadas.

Ainda de acordo com a denúncia, a namorada do autor, de 29 anos, também faria parte do tráfico de drogas. A polícia fez buscas na residência do casal, no bairro São Cristóvão. No local foram encontradas 95 pedras de crack prontas para a venda; R$ 11.621,00 em dinheiro; 3 barras de maconha prensada e 2 buchas da droga; 3 pinos e 2 papelotes de cocaína; Uma pedra de crack de aproximadamente 250 gramas, além de uma balança de precisão.

A suspeita, que se encontrava na residência, recebeu voz de prisão em flagrante. Os autores foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Mariana, junto ao material apreendido, para as devidas providências.

Fonte:

Deixe seu comentário