Portal da Cidade Mariana

Tráfico

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro São Sebastião, em Mariana

Pinos e papelotes com cocaína foram apreendidos na residência dos autores

Publicado em 15/03/2021 às 06:41
Atualizado em

Droga e materiais apreendidos (Foto: Polícia Militar)

Policiais militares da equipe tática realizavam patrulhamento, na noite do último sábado, dia 13 de março, quando receberam informações apontando venda de cocaína, no bairro SãoS Sebastião em Mariana. A região é conhecida como “Vila do Sapo”.

Os militares foram até o local indicado, por volta de 20h, onde o homem denunciado foi visto, junto a uma jovem, que foi identificada como sua companheira - também denunciada.

Diante do teor das informações repassadas aos policiais, foram realizadas buscas na residência do casal, onde foram encontrados e apreendidos: 35 pinos e 19 papelotes com cocaína, além de vários pinos vazios; uma balança de precisão e R$401,00 (quatrocentos e um reais) em dinheiro.

Os autores, ambos de 18 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário