Portal da Cidade Mariana

Iniciativa

Comando da 3ª Região da PM visita cidades da área de atuação do 52º Batalhão

Houve reunião integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, em Itabirito.

Publicado em 02/07/2020 às 01:50
Atualizado em

Visita do Comando da 3ª RPM à Mariana na região de atuação do 52º BPM 30/06/2020 (Foto: Polícia Militar I Divulgação)

O Comandante da 3ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais (3ª RPM) - Coronel PM Antônio Balsa - e oficiais da 3ª RPM, realizaram visita às cidades de atuação do 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM), na terça-feira (30).

O objetivo foi apresentar o novo Chefe do Estado-Maior da 3ª RPM,Tenente-Coronel PM Didier, além de acompanhar de perto o planejamento das ações policiais, uma vez que a 3ª RPM - da qual faz parte o 52º Batalhão - é a primeira em redução de crimes violentos do Estado.

As ações começaram em Itabirito, cidade sede da 250ª Cia PM, onde ocorreu uma reunião integrada com a Polícia Civil para feedback positivo das operações que ocorreram conjuntamente em junho e que tiraram de circulação os principais alvos que praticavam crimes e lideravam quadrilhas no município.

No encontro foram, também, traçadas novas metas para garantir a continuidade das ações integradas em prol da segurança nas cidades, participaram, além do Coronel PM Balsa e do Tenente-Coronel PM Didier, o Comandante do 52° BPM, Tenente-Coronel PM Ademir, o Comandante da 250ª PM, Capitão PM Patrício, o Chefe de Departamento de Polícia Civil da região, Dr. Gilson e equipes envolvidas.

A visita seguiu para a sede do 52º Batalhão, em Ouro Preto. No mesmo município, a comitiva visitou o local onde foi construída a nova UPA da cidade junto ao Prefeito Júlio Pimenta. As novas instalações do Destacamento da 248ª Cia PM do 52º BPM, no distrito ouro-pretano Antônio Pereira também foram conhecidas. E, já na parte da noite, as atividades da comitiva se encerraram na sede da 239ª Cia PM do 52º BPM, em Mariana.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário