Portal da Cidade Mariana

Resgate

Corpo é encontrado na Travessa Frei Durão nesta tarde

O homem foi resgatado sem vida pelos Bombeiros Militares embaixo da passarela do córrego do seminário

Publicado em 27/04/2020 às 07:15
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Um corpo foi avistado por uma testemunha - não identificada - no córrego do seminário na Travessa Frei Durão, em Mariana,  na tarde desta segunda feira (27). Essa acionou a Polícia e os Bombeiros Militares, que deram início ao processo de resgate da vítima.

O local em que se encontrava o corpo - embaixo da passarela - pedia protocolos específicos para o resgate, logo os Bombeiros desceram para a busca trajando roupões sanitários e, ali, içaram o corpo.  

O homem (que já foi identificado) tinha 39 anos e, ao que consta, era natural de Abre Campo.  

O cadáver apresentava um corte na cabeça. Os Bombeiros estimam que, em função das características do corpo, a morte possa ter ocorrido na madrugada de domingo (26) para segunda (27).  

As conjecturas apontam que a morte tenha sido em decorrência de uma queda ou acidente, mas não foi descartada a hipótese de um homicídio. A perícia esteve no local para avaliar, a princípio, e as investigações e estudos do caso estão em andamento.   

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário