Portal da Cidade Mariana

CRIME

Dois menores são apreendidos e um rapaz é preso por tráfico de droga em Mariana

Os três autores já possuíam passagem pela Polícia.

Publicado em 05/07/2019 às 22:07
Atualizado em

Material apreendido pela Polícia Militar, em Mariana (MG) (Foto: Polícia Militar de Minas Gerias)

A Polícia Militar compareceu ao bairro São Sebastião, conhecido como “Vila do Sapo”, em Mariana, no final da noite da última quinta-feira, 4, após receber diversas informações de que no local estava ocorrendo a venda de drogas.

Na rua apontada, os policiais militares fizeram acompanhamento visual, quando verificaram que ocorria o tráfico em uma praça. Após as constatações, foram reunidas as viaturas e traçado um planejamento com objetivo de enquadrar os indivíduos. Os suspeitos tentaram fugir ao perceberem a presença da Polícia Militar, e dispensaram objetos ao solo, mas foram abordados. Um deles, de 19 anos, foi visto traficando e confessou o delito, porém afirmou que não havia mais drogas com ele, pois já havia vendido umas pedras de crack e repassado o dinheiro para pagar uma dívida. Com um menor de 13 anos foram encontradas: 28 pedras de crack e R$ 130,00. Com outro menor de 14 anos, havia 32  pedras da mesma substância e R$70,00. Uma nota de 1 dólar também foi apreendida nas diligências. 

O autor de 19 anos foi preso e os menores foram apreendidos, sendo estes conduzidos, junto aos seus representantes legais, para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e o dinheiro apreendido pelos policiais militares. Os três autores já possuíam passagem pela Polícia.

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: https://www.policiamilitar.mg.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Fonte:

Deixe seu comentário