Portal da Cidade Mariana

Prisão

Em Mariana, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

O autor já tinha passagens pela Polícia pelo mesmo crime

Publicado em 23/02/2021 às 00:37
Atualizado em

Arma apreendida pela Polícia Militar, em Mariana (MG) (Foto: Polícia Militar)

Durante diligências realizadas em Mariana (MG), na segunda-feira (22), policiais militares avistaram um caminhão parado em local suspeito, em uma rua do bairro Barro Preto. Os policiais estavam no local averiguando uma denúncia de tráfico de drogas.

Ao perceberem a movimentação, dois homens saíram do veículo estacionado, e um deles foi identificado pelos policiais, pois já tinha passagens pela Polícia, por posse e porte de arma de fogo.

Imediatamente foi realizada uma busca no veículo, onde foi localizado 1 revólver do calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos. O homem, de 29 anos, que possuía as passagens pela Polícia , assumiu a propriedade do revólver, sendo preso em flagrante.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma de fogo e as munições apreendidas pela Polícia Militar.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

Participe: WHATSAPP 👈🏼 TELEGRAM 👈🏼

Nos acompanhe também pelas nossas redes sociais: FACEBOOK e INSTAGRAM.

Fonte:

Deixe seu comentário