Portal da Cidade Mariana

Antônio Pereira

Esposa mata marido após suposta agressão

Segundo uma testemunha a mulher saiu da casa gritando que tinha dado uma facada no marido.

Publicado em 16/10/2023 às 14:49
Atualizado em

Vítima supostamente estaria agredindo a esposa no momento da facada (Foto: Redes Sociais)

No distrito de Antônio Pereira, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, uma mulher, de 53 anos, foi presa depois de matar o companheiro, de 43. Aos policiais, ela disse que agiu em legítima defesa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada na Rua Projetada Doze, onde havia um corpo com um corte no pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local.

Aos policiais, testemunhas disseram que a suspeita do crime seria a própria esposa da vítima. Ela chegou a gritar por socorro e fugir, mas decidiu voltar e se entregar à PM.

A mulher contou que deu uma facada no marido para se defender, pois estava sendo enforcada por ele. O homem ainda teria tentado bater a cabeça dela na parede e também pegou uma faca.

Ela também disse que o companheiro era usuário de drogas e álcool e que sempre a agredia fisicamente quando usava essas substâncias.

A faca utilizada no crime foi apreendida. A suspeita foi levada para a UPA de Ouro Preto, onde recebeu atendimento médico, e, em seguida, para prestar depoimento em uma delegacia de plantão da Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário