Portal da Cidade Mariana

Desaparecido

Família faz apelo para encontrar o homem que é morador de Ouro Preto

Vigia saiu para trabalhar no Parque Ecológico de Itabirito e está desaparecido há 12 dias

Publicado em 12/08/2022 às 10:29
Atualizado em

Márcio Geraldo, de 54 anos, saiu para o trabalho e não voltou mais para casa em Ouro Preto (Foto: Arquivo Pessoal)

Há 12 dias, Márcio Geraldo da Silva, de 54 anos, saiu para o trabalho e não voltou mais para casa em Ouro Preto, na Região Central de Minas. Segundo a família, em 28 de julho, como de costume, ele pegou o ônibus em frente de casa, no bairro São Cosme, em direção a Itabirito, onde trabalha como vigia no Parque Ecológico. Mas, no dia seguinte, ele não voltou para casa.

Assustada, a família ligou para colegas de trabalho de Márcio e descobriu que ele não havia ido ao trabalho. O vigia foi visto dormindo na rodoviária de Cachoeira do Campo, Distrito de Itabirito.


Segundo a esposa, Ângela Gualberto, o marido saiu de casa com documentos e o celular. A família tentou contato, mas ninguém atendeu e nem respondeu as mensagens.

"A última vez que ele visualizou uma mensagem foi em 31 de julho, às 19h20. A gente acredita que a bateria do telefone tenha descarregado", explicou a esposa de Márcio Silva.

De acordo com a família, o vigia tem depressão e é hipertenso. Ele saiu de casa usando calça jeans, jaqueta marrom, camisa e boné cinzas e mochila preta.

"A gente fica preocupada sem saber onde ele está, se está se alimentando. Tenho dormido com a ajuda de tranquilizantes", afirmou Ângela Gualberto.

A família comunicou o desaparecimento à Polícia e pede que qualquer informação seja repassada nos seguintes telefones de parentes: (31) 99545-4589, (31) 99686-9025 e (31) 99670-5041. Informações também podem ser comunicadas à Delegacia de Ouro Preto, pelo telefone (31) 3551-3222 e pelo disque Denúncia (181).

Fonte:

Deixe seu comentário