Portal da Cidade Mariana

Prisão

Homem condenado por abusar sexualmente de criança é preso em Ouro Preto

O caso aconteceu há 11 anos com uma criança de dois anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Postado em 20/08/2020 às 14:30 |

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Um homem de 35 anos, condenado a oito anos de prisão por estuprar uma criança de 2 anos, foi preso na quarta-feira (19) pela Polícia Civil em Ouro Preto.

Segundo a delegada Ariadne Elloise Coelho, o acontecimento se deu em agosto de 2009, no bairro Alto Boa Vista, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações passadas por ela, o homem e a criança eram vizinhos, e o estupro aconteceu na casa dele.

Ariadne afirma que as investigações apontaram que o homem levou a menina para o imóvel e o avô não percebeu indícios do crime quando foi buscá-la. Entretanto, ao trocar a criança, a mãe encontrou sangue na fralda da filha e desconfiou do estupro.

De acordo com a delegada, logo após o abuso, o homem foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele ficou detido até outubro de 2009, mas respondeu ao processo em liberdade.

Segundo Ariadne, a ação transitou em julgado - não se pode mais recorrer - no início do ano.

O mandado de prisão, expedido na última sexta-feira (14), foi cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Betim, com apoio de policiais de Ouro Preto.

De acordo com a delegada, o homem atualmente morava na cidade histórica e trabalhava como mestre de capoeira.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Mariana no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário