Portal da Cidade Mariana

Homicídio

Homem é assassinado próximo ao Recriavida, em Mariana

O homicídio se deu na tarde desta quinta-feira (10), e ocorreu na Vila Maquiné.

Postado em 10/09/2020 às 16:15 |

Entrada Condomínio Dandara (Foto: Google Maps)

(Foto: Pixabay)

Na tarde desta quinta-feira (10) um homem, de 34 anos, foi alvejado por tiros nas proximidades do "Recriavida Mariana", na Vila Maquiné, em Mariana.

O jovem foi baleado no bairro, sendo atendido ainda com vida pela Polícia Militar. Devido ao seu estado agravado de saúde, os militares acionaram o SAMU para seu atendimento, contudo o veículo estava em um atendimento no município de Ouro Preto. Por esse motivo, os militares pararam uma caminhonete e requisitaram apoio para o transporte da vítima até a Policlínica. 

A vítima chegou ao local ainda com vida mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A perícia se dirigiu ao local do ataque para efetuar as averiguações e recolheu as cápsulas deflagradas de munições calibre 38, além de duas munições intactas do mesmo calibre e um telefone celular que pertencia à vítima. 
Após o atendimento, foram constatadas diversas perfurações no corpo da vítima - uma perfuração no crânio, uma perfuração no tórax, três perfurações no cotovelo esquerdo, uma perfuração no quinto dedo da mão direita, uma perfuração no antebraço direito e uma perfuração no cotovelo direito - que provocaram o óbito. 

Familiares pontuaram, aos investigadores, que a vítima teria desafetos na cidade, que seriam fruto de desentendimentos diversos.  

ATUALIZAÇÃO: 
O suspeito do crime se entregou à polícia, tendo confessado seu envolvimento no assassinato. Os trâmites e investigações do caso encontram-se em andamento. 


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

©️ 2020 | Todos os direitos deste material são reservados ao Portal da Cidade Mariana LTDA., conforme a Lei nº 9.610/98. A sua publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia é proibida.

Fonte:

Receba as notícias de Mariana no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário