Portal da Cidade Mariana

Prisão

Homem que mantinha a companheira em cárcere privado é preso em Ouro Preto

O autor de violência contra a mulher foi preso pela Polícia Militar no bairro Nossa Senhora do Carmo.

Postado em 29/09/2020 às 11:20 |

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

No domingo (27), a Polícia Militar compareceu ao bairro Nossa Senhora do Carmo, mais conhecido como Pocinho,  em Ouro Preto, após uma solicitação de averiguação de cárcere privado, onde um homem impedia sua companheira deixar da residência. 

No local dos fatos, policiais militares presenciaram a vítima sendo impedida de deixar a casa, onde o autor a segurava pelo braço. Assim foi determinado ao autor que a soltasse. 

A vítima, de 38 anos, informou aos policiais militares que tenta deixar a casa desde a quarta-feira, dia 23 de setembro, porém é impedida pelo seu companheiro. 

Diante da situação, o autor (23 anos), que conta com diversos registros de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e danos, foi preso em flagrante delito pelo crime de cárcere privado e conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Plantão para as devidas providências.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Mariana no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário