Portal da Cidade Mariana

Crime de embriaguez

Motorista é preso em Mariana, após atropelar um motociclista e fugir

A ocorrência foi registrada no último domingo (7)

Publicado em 12/03/2021 às 02:39

Veículo que atingiu a vítima (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Um homem de 42 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal, em Mariana, após atropelar um motociclista e fugir, na noite do último domingo (7). A vítima, de 22 anos, foi atingida após o veículo invadir a contramão de direção. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista estava "com sinais de embriaguez" e fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima que sofreu lesões no corpo, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Policlínica Central da cidade.

Integrantes do Grupamento de Pronta Resposta (GPR) da Guarda Civil Municipal realizaram intenso rastreamento pelos bairros adjacentes ao Jardim dos Inconfidentes e tiveram êxito na localização do suspeito e de seu veículo em uma das vias do bairro Vila Aparecida.

Ao ser realizada a abordagem, os GCM’s identificaram que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, fala desconexa e andar cambaleante. Ao ser questionado, ele confessou ter feito uso de bebida alcoólica.

Durante o registro da ocorrência, o homem relatou que já possuía passagem pela justiça, pelo crime de embriaguez ao volante e que fugiu do local devido a essa experiência vivida em 2019.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem e o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Ouro Preto para as providências subsequentes. Depois de ser ouvido, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 7.700,00, devido o não pagamento da mesma, o homem foi recolhido para uma das celas da Delegacia de Plantão.

Todas as notificações de trânsito em decorrência das irregularidades constatadas foram lavradas, o veículo que estava em situação regular foi liberado para um condutor devidamente habilitado.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário