Portal da Cidade Mariana

Crime

Mulher de 34 anos é vítima de roubo no bairro São Gonçalo

O autor foi preso em flagrante delito, junto com outros dois homens que auxiliaram em sua tentativa de fuga

Publicado em 14/02/2019 às 07:08
Atualizado em

(Foto: 52º BPM/PMMG)

Na última terça-feira, dia 12 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada no final da manhã por uma mulher de 34 anos que foi assaltada no bairro São Gonçalo. A vítima afirmou que o autor colocou uma arma de fogo em suas costas, exigindo que entregasse a ele seu aparelho celular. Em seguida, fugiu em direção ao bairro Santo Antônio.

Em buscas pelo bairro, um suspeito foi localizado na companhia de outros dois rapazes que o avisaram sobre a presença policial. O homem, de 25 anos, fugiu, mas foi alcançado pelos PMs. A vítima o reconheceu e este recebeu voz de prisão em flagrante delito. Os outros que estavam com ele, de 21 e 23 anos, foram presos por auxiliarem na tentativa de fuga.

O assaltante relatou que vendeu o aparelho para um morador do bairro Santo Antônio. Os policiais foram até a casa do indicado e sua esposa entregou o celular, que foi reconhecido pela vítima e apreendido. O comprador foi registrado no boletim de ocorrência como autor de receptação, mas não foi localizado para ser preso.

Os demais envolvidos nos crimes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Mariana juntamente com o aparelho celular apreendido para as devidas providências.



Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: https://www.policiamilitar.mg. 
Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Fonte:

Deixe seu comentário