Portal da Cidade Mariana

Polícia

Mulher tem seus pertences roubados no centro de Mariana

Segundo ela, homens pegaram sua bolsa e depois fugiram de carro

Publicado em 02/06/2021 às 05:02
Atualizado em

Bolsa roubada que foi apreendida pela PM após o homem preso indicar o local. (Foto: Polícia Militar de Mariana)

Uma mulher de 29 anos denunciou à polícia que um homem havia roubado sua bolsa e estava portando uma faca. A situação aconteceu no centro de Mariana. Ela contou que, em seguida, ele teria entrado em um carro do modelo Fiat Uno cinza, fugindo do local em seguida.

A Polícia Militar localizou a proprietária do veículo. Porém, ela disse que o Fiat Uno estava com seu ex-companheiro sem sua autorização, fato já registrado em boletim de ocorrência. Foi encontrado e preso um homem de 32 anos que teve envolvimento no roubo.

Ele confirmou estar junto ao motorista, que seria o ex-companheiro da dona do carro, e do homem que furtou a bolsa e outros pertences da vítima, no momento. O local onde a bolsa foi descartada foi informado à polícia, que a apreendeu. Já o homem, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão para serem tomadas demais providências.



Receba as notícias por meio do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário