Portal da Cidade Mariana

CRIME

Mulheres são presas pela PM por roubo e tráfico de drogas em Ouro Preto

O crime aconteceu na Universidade Federal no Campus Morro do Cruzeiro

Publicado em 24/10/2019 às 22:21

Durante patrulhamento pelo bairro Bauxita, por volta das 20h30 da última quarta-feira, dia 23 de outubro, uma equipe de policiais militares foi interpelada por uma mulher estudante da Universidade Federal de Ouro Preto que relatou aos policiais que, quando transitava pelo Campus, foi abordada de forma agressiva por duas mulheres que estavam portando armas de fogo e anunciaram o roubo e subtraíram o seu aparelho celular, mandando ela correr na sequência e então fugiram. 

Equipes policiais iniciaram intenso rastreamento e na Avenida Lima Júnior, também conhecida como “volta do vento”, próximo ao bairro Vila Aparecida. Elas foram abordadas e localizadas, com uma delas enrolando em uma blusa dois simulacros de armas de fogo, do tipo Pistola. Além dos simulacros, foram encontradas com sua comparsa uma sacola plástica com 37 pedras de crack e 1 bucha de maconha embaladas prontas para a venda. 

As autoras presas, que foram reconhecidas pela vítima, foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil junto ao material apreendido, e a vítima foi levada para atendimento médico, uma vez que estava reclamando de dores nas costas oriundas do roubo 


Fonte:

Deixe seu comentário