Portal da Cidade Mariana

CRIME

Polícia Militar divulga ocorrências de destaque durante o período de Carnaval

Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas

Publicado em 27/02/2020 às 23:10
Atualizado em

(Foto: 52º Batalhão da Polícia Militar)

Na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, durante a noite, no bairro Rosário, em Mariana, policiais militares prenderam um jovem, e apreenderam 1 revólver e 3 munições do calibre 32, em uma residência do bairro que foi o alvo de denúncia recebida durante operação batida policial.



Na terça-feira, dia 25 de fevereiro, após levantamentos realizados pela Seção de Inteligência do 52º Batalhão, constatou-se que um veículo utilizado para a prática de furtos a residências na região de Ouro Preto estava estacionado na Rodoviária de Mariana, bem como apresentava indícios de ser produto de crime.

Diante das informações, foi realizado monitoramento, sendo avistado o veículo de cor prata. Por volta de 22h30, com apoio do policiamento ostensivo, o passageiro de outro veículo, foi preso ao se aproximar do veículo de cor prata. Ele tem 21 anos e afirmou que havia recebido certa quantia em dinheiro para levar o primeiro veículo até a cidade vizinha à Mariana, Ponte Nova.


O autor afirmou, ainda, que tinha armas de fogo, em um apartamento por ele alugado no bairro Pocinho, em Ouro Preto. No local apontado e durante diligências, os policiais militares apreenderam: 1 revólver e 1 garrucha do calibre 22; 45 munições de diversos calibres; grande quantia em dinheiro vivo; 2 notebooks, roupas de marca, ferramentas e 1 maleta com joias e bijuterias. Foi constatado que o veículo prata era produto de furto/roubo. Ele foi apreendido pela Polícia Militar.


E na quarta-feira, dia 26, durante a noite, policiais militares prenderam, durante operação batida policial, um jovem que seria traficante, no bairro Rosário, em Mariana. Com o autor, foram apreendidas: 48 pedras de crack; 63 pinos, 1 pedra bruta de cocaína e 1 pacote de 100g da mesma substância; 1 balança de precisão e 1 caderno com anotações relativas à venda de drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário