Portal da Cidade Mariana

CRIME

Ocorrências de tráfico de drogas são atendidas pela Polícia Militar

Três pessoas foram presas e um menor apreendido, além de uma arma de fogo

Publicado em 25/10/2019 às 00:07

Duas ocorrências de tráfico de drogas foram atendidas pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 24 de outubro, sendo uma na cidade de Mariana e outra em Ouro Preto. 

Em Mariana, após denúncia através do número 190, que informava que um dos suspeitos presos, junto ao seu sobrinho menor de idade, que também foi apreendido, descarregavam uma carga de droga em sua residência no bairro São Sebastião.  

Com a informação, equipes policiais militares deslocaram até o local denunciado e, com a chegada dos militares, o autor adentrou a sua residência de forma abrupta e, após a abordagem e buscas pela residência, foram encontrados em um quarto 10 barras de maconha, 06 porções menores, 03 buchas e um recipiente contendo maconha, além de 01 balança de precisão, 01 faca e 01 caderno de anotações. Outro autor (de 47 anos) que estava na residência também foi preso. 

O menor que fora apreendido estava na residência e assumiu que havia buscado a droga na cidade de Belo Horizonte e que iria comercializá-la em Mariana, e na casa deste foi apreendida uma garrucha, que estava escondida embaixo de um travesseiro em seu quarto. 

Na cidade de Ouro Preto, durante Operação Policial no bairro Padre Faria, outro suspeito, que conta com diversas informações sobre sua participação no tráfico de drogas, estava sendo monitorado em movimentação suspeita em dado momento na Rua Francisco Isac, quando foi abordado pela PM. Foram encontrados em um dos bolsos de sua blusa, 09 pinos de eppendorf contendo cocaína e uma bucha de maconha, materiais que foram apreendidos e o autor preso. 

Em ambas as ocorrências os autores foram presos e apreendidos, sendo levados à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Ouro Preto para as devidas providências. 


Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Fonte:

Deixe seu comentário