Portal da Cidade Mariana

PRISÃO

PM prende traficante e apreende dois revólveres no bairro Santo Antônio

Drogas e munições foram apreendidas

Publicado em 25/03/2020 às 02:16

(Foto: Polícia Militar I Divulgação )

A Polícia Militar, na tarde da terça-feira, dia 24 de março/2020, recebeu denúncias anônimas apontando que estaria ocorrendo tráfico de drogas, em uma residência do bairro Santo Antônio, conhecido como “Prainha”, em Mariana (MG). 

Diante da denúncia, por volta de 17h, foi realizado monitoramento do imóvel apontado, sendo logo constatada a venda de drogas ilícitas pelo morador de 41 anos, que já é conhecido no meio policial. Este constantemente saía de sua casa e se dirigia a uma segunda residência, buscando algo e entregando a terceiros. De acordo com outra denúncia recebida, nesta casa o homem guardaria arma de fogo e drogas. Foi então montada operação policial para prisão do denunciado, o qual foi abordado em um veículo próximo ao bairro Catete, sendo prosseguidas buscas nas duas residências apontadas nas denúncias recebidas pela Polícia Militar. 

Na casa alugada pelo denunciado, e na qual não havia móveis, foram apreendidos: 2 (dois) revólveres do calibre 32 e 19 (dezenove) munições intactas do mesmo calibre; 26 (vinte e seis) munições intactas do calibre 9mm; 2 (dois) rádios comunicadores; 77 (setenta e sete) pedras de crack embaladas prontas para a venda, 3 (três) pedras brutas e 1 (um) recipiente com farelo da mesma droga; 1 (um) recipiente contendo pasta base de cocaína; e diversas embalagens que geralmente são utilizadas para o acondicionamento de entorpecentes. 

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue todo material ilícito apreendido pela Polícia Militar.

Fonte:

Deixe seu comentário