Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícia apreende armas e TV's furtadas em Ouro Preto

Um homem foi preso e uma alta quantia de dinheiro foi apreendida.

Postado em 05/09/2020 às 12:55 |

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima relacionada à venda de armas de fogo, em Ouro Preto, na manhã desta sexta-feira (04). 

Policiais então compareceram à residência alvo da denúncia, no bairro Bauxita, onde estava o indivíduo denunciado, que tem 29 anos.

Foram feitas buscas no local, sendo apreendidos: um revólver e seis munições do calibre 38; uma pistola, quinze munições intactas e um carregador do calibre 380 - ambos produtos de furto; uma TV de 32” e 1 uma TV de 43” – também produtos de furtos; quatro aparelhos celulares de origem suspeita; uma touca do tipo “balaclava” e R$21.350,00 (vinte e um mil, trezentos e cinquenta reais), em dinheiro. 

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto, onde foram entregues as armas de fogo e demais materiais apreendidos e recuperados pela Polícia Militar.


Armas, munições, dinheiro e produtos furtados, recuperados pela Polícia Militar, em Ouro Preto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Mariana no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário