Portal da Cidade Mariana

Homicídio

Polícia Civil prende autor dos crimes cometidos contra o professor do IFMG

O professor Haroldo de Paiva infelizmente não resistiu

Publicado em 17/01/2019 às 07:52

(Foto: Divulgação I PCMG)

No último domingo, 13 de janeiro, o professor do Instituto Federal de Minas Gerais – campus Ouro Preto, Haroldo de Paiva Pereira, foi localizado em sua residência com graves sinais de espancamento e infelizmente faleceu nesta manhã. 

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 3ª Delegacia Regional de Ouro Preto prontamente iniciou investigações a fim de identificar o autor. Após apuração da Equipe de Homicídio, a PCMG em atos conjuntos com o Ministério Público e o Fórum de Ouro Preto, promoveram agilidade ao processo o que culminou na prisão do criminoso na data de hoje.

O autor possui extensa ficha criminal e estava em regime condicional. Na ocasião do crime o agressor roubou a moto do professor para fugir do local, sendo essa recuperada no dia seguinte pela PCMG. Desta forma o autor encontra-se recolhido no Presídio de Ouro Preto à disposição da Justiça.


O caso

O professor Haroldo de Paiva, que lecionava a disciplina de Artes IFMG foi encontrado em sua casa no último domingo a tarde, 13 de janeiro, inconsciente e com várias lesões, principalmente no rosto.

Haroldo foi encontrado pelos vizinhos, que afirmaram que desde a madrugada a porta estava aberta e foram verificar o que estava acontecendo quando o encontraram. Ele foi encaminhado para o hospital João XXIII e apesar do quadro grave, apresentou melhoras nos últimos dias, todavia, na manhã de hoje veio a falecer.

Fonte:

Deixe seu comentário