Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia deflagra operação e prende homem por posse ilegal de arma de fogo

A prisão veio em decorrência de denúncia anônima e ocorreu em Ouro Preto.

Publicado em 28/10/2020 às 02:30
Atualizado em

Revólver e cerca de R$28 mil apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar I Divulgação)

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima na segunda-feira (26), apontando ocorrência de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Ouro Preto.

De posse das informações sobre o indivíduo, de 38 anos, que estaria vendendo drogas e portando um revólver em vias públicas, foi deflagrada operação para tentar localizá-lo. 

Foram então efetuadas diligências, quando o autor foi encontrado e preso em flagrante, após os militares apreenderem em três locais apontados na denúncia e onde ele guardaria ilícitos: um revólver do calibre 38 e sete munições intactas do mesmo calibre; um coldre; uma bucha de maconha e R$27.600,00 (vinte e sete mil e seiscentos reais) – dinheiro que o autor não soube justificar a origem. 

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues a arma, o dinheiro e demais materiais apreendidos pelos policiais militares.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário