Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícia Militar apreende 20 barras de maconha em Cachoeira do Campo

Droga foi apreendida em mata fechada no distrito de Ouro Preto após recebimento de denúncias anônimas

Publicado em 26/05/2020 às 01:30
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

A Polícia Militar montou operação na noite de ontem, segunda-feira (25), em Cachoeira do Campo - distrito de Ouro Preto - para verificar denúncias anônimas relativas ao tráfico de drogas. 

As denúncias apontavam que dois traficantes, moradores do distrito, haviam enterrado drogas em uma mata fechada próximo ao bairro São José, para vendê-las posteriormente. 

Durante as buscas pela mata, foram encontrados vários vestígios de materiais geralmente utilizados para o preparo e a venda de drogas. E, após intenso rastreamento, os policiais militares obtiveram êxito em localizar vinte barras de maconha e uma balança de precisão, que estavam dentro de um saco de linhagem enterrado em um local de difícil acesso em meio à mata. 


As barras de maconha e balança de precisão foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências, após a operação exitosa da Polícia Militar.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário