Portal da Cidade Mariana

CRIME

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no Morro Santana, em Ouro Preto

Um homem foi preso

Publicado em 15/09/2019 às 23:22
Atualizado em

A Polícia Militar foi acionada via telefone 190, no sábado, dia 14, por volta de 19h, recebendo denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas numa residência no bairro Morro Santana, em Ouro Preto.  

Ao chegar ao local, os policiais viram que o portão da casa denunciada estava aberto, no momento em que dois indivíduos, ao perceberem a presença policial, partiram para a fuga. No lote ao fundo da casa, os militares viram que um deles deixou cair um objeto ao solo.  

Diante do crime de desobediência dos indivíduos à ordem de parada dos policiais, estes entraram na residência, onde foi abordado o morador alvo da denúncia, o qual inclusive possui passagens pela Polícia por tráfico de drogas. Em seu quarto, foi encontrada 1 bucha e 1 tablete pequeno de maconha e, em outros locais da residência, os policiais apreenderam 1  pino com cocaína e 74 pinos vazios.  

Já no lote ao fundo, por onde os indivíduos escaparam, os policiais também efetuaram buscas e encontraram 1 pistola do calibre 380 e 1 carregador com 11 munições intactas do calibre 80. Todo material foi apreendido.  

O autor, que tem 29 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma e os demais materiais apreendidos pela Polícia Militar. 


Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Fonte:

Deixe seu comentário