Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícia Militar apreende arma de fogo em Mariana

A apreensão veio em decorrência de uma denúncia.

Publicado em 14/07/2020 às 00:30
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo durante operação policial no bairro Santa Rita de Cássia, em Mariana, na última terça-feira (07). Os militares receberam informações, por meio de um denunciante, que um jovem morador da região possuiria uma arma de fogo, tendo mostrado a arma para uma pessoa conhecida em outra ocasião. 

Os policiais militares, então, se deslocaram até a residência do jovem - de 20 anos - e realizaram buscas em um quarto indicado como sendo do autor, após esclarecer o motivo de sua presença ali e ter sua entrada franqueada. A garrucha de calibre 32 foi encontrada em uma cômoda, após ser localizada foi apreendida. 


Arma apreendida pela Polícia Militar no dia 07/07/2020, no bairro Santa Rita de Cássia em Mariana


O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue a arma de fogo apreendida pelos policiais militares.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário