Portal da Cidade Mariana

CRIME

Polícia Militar apreende autores de tráfico de drogas em Mariana

Ação encontrou drogas e dinheiro em posse dos traficantes

Publicado em 28/08/2019 às 01:39
Atualizado em

Durante operação policial realizada no bairro São Sebastião, em Mariana, na segunda-feira, 26, no período da manhã, um menor foi abordado em atitude suspeita.

Na abordagem policial foi localizado um pacote plástico contendo 30 pedras de crack, que foram apreendidas. O menor afirmou aos policiais que iria vender as pedras de crack em uma praça próxima ao local da abordagem. Assim, o menor foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido e com sua responsável legal para as devidas providências. 

Já na noite de domingo, 25, após denúncias anônimas, um jovem de 18 anos foi identificado e preso pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Santo Antônio, conhecido como “Prainha”.

Em busca pessoal, foram encontrados 02 tabletes de maconha e também uma quantia em dinheiro, que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Ouro Preto, para as devidas providências decorrentes. 

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.



Fonte:

Deixe seu comentário