Portal da Cidade Mariana

OPERAÇÃO

Polícia Militar apreende drogas durante operações de combate ao crime em Mariana

Operação ocorreu em 3 bairros. Um homem foi preso e um menor e moto apreendidos

Publicado em 14/10/2019 às 08:11

O 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM), o “Sentinela da Região dos Inconfidentes”, realizou na noite da quinta-feira, dia 10 de outubro, em Mariana, operações de ocupação e batida policial, com o objetivo de intensificar o combate ao crime na cidade. 

Participaram das ações, 22 policiais militares, divididos em seis equipes da 239ª Cia PM/52º BPM, que tem sede em Mariana, e duas equipes da 249ª Cia Tático Móvel do 52º BPM. Duas motos e sete viaturas foram empenhadas. 

As equipes policiais estiveram no bairro Santo Antônio, conhecido como “Prainha”, realizando diversas abordagens a indivíduos nas ruas e bares, além de efetuarem vistoria em veículos. Em seguida, os policiais militares se deslocaram para o bairro Cabanas, quando um homem de 24 anos foi preso envolvido em ocorrência de tráfico de drogas, na qual foram apreendidos 39  papelotes de cocaína, 1 balança de precisão e embalagens plásticas geralmente utilizadas para o acondicionamento de drogas. E por último, foi realizada operação batida policial nas imediações da Feira Noturna que acontece na Praça dos Ferroviários, quando foram abordados cerca de 120 indivíduos, e um menor de idade foi apreendido com 1 porção de maconha. 

1 motocicleta foi apreendida no bairro Cabanas, durante a ocorrência de tráfico de drogas e foram lavrados 5 AIT´s (Auto de Infração de Trânsito). Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para onde foram conduzidos os autores e estando o menor de idade acompanhado de representante legal. 

  

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto. 



Fonte:

Deixe seu comentário