Portal da Cidade Mariana

Apreensão

Polícia Militar apreende drogas e outros materiais no bairro Cabanas

Os materiais e os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Publicado em 02/10/2018 às 08:18

(Foto: Google Imagens)

A Polícia Militar estava realizando patrulhamento no bairro Cabanas, quando observou que um homem caminhava cada vez mais apressadamente olhando para trás à medida que a viatura se aproximava e em um determinado momento jogou algo no chão.

Ao ser alcançado e abordado, foram encontrados com ele R$1240,00 e um aparelho de celular. Ao retornarem ao local onde o pacote foi jogado no chão, foi localizado um recipiente plástico contendo 50 pedras de crack e uma porção esfarelada da mesma substância.

A Polícia foi até a residência do suspeito e ao chegar, encontraram o portão já aberto e um outro rapaz que correu e jogou uma sacola pela janela para a casa vizinha. Este rapaz voltou aos policiais e foi submetido a busca pessoal, sendo com ele encontrados duas buchas de maconha e um aparelho de celular. O próprio suspeito contou sobre ter jogado a sacola pela janela e o dono da residência permitiu a busca policial. Na sacola foram encontrados 53 buchas de maconha, uma pedra de crack de tamanho pouco menor que uma caixa de fósforo, uma réplica de arma de fogo tipo pistola e vários micro tubos vazios utilizados para armazenar drogas.

No imóvel dos suspeitos foram encontradas quatro lâminas cortantes como de barbear, resquícios de drogas e saquinhos de chup-chup usados comumente para embalar drogas para serem vendidas.

Os materiais e os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

As informações são dados do boletim de ocorrência da PM e o ocorrido é do dia 28 de setembro.

Fonte:

Deixe seu comentário