Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícia Militar apreende drogas na ocupação do bairro Santa Clara, em Mariana

O denunciado fugiu momentos antes da chegada dos policiais militares.

Postado em 30/09/2020 às 12:10 |

Material apreendido na Invasão Santa Clara (Foto: Polícia Militar I Divulgação)

Na última sexta-feira (25), a Polícia Militar recebeu informações de tráfico de drogas em uma casa no bairro Santa Clara, no local conhecido como Invasão. A denúncia apontava o autor do crime, e foi verificada durante Operação Batida Policial. 

Diante da informação, equipes policiais militares rumaram ao local indicado e encontraram o "barraco" apontado aberto e com as luzes acesas, ali os policiais avistaram uma bancada de madeira em que havia uma sacola com invólucros de maconha, sendo um total de cinquenta e seis prontos para a venda.

Numa gaveta de uma cômoda, foram localizadas doze munições do calibre 12, que estavam dentro de uma caixa de papel. Os materiais localizados foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão para as devidas providências. 

Informações sobre o autor podem ser repassadas pelo 190 e disque-denúncia 181 em ambos os números as denúncias serão anônimas e seguras.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Mariana no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário