Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícia Militar apreende drogas no bairro Rosário em Mariana

Um menor infrator foi apreendido.

Publicado em 17/06/2020 às 23:25
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Policiais militares realizavam patrulhamento na quinta-feira (11) em Mariana, quando receberam informações de que estaria ocorrendo a venda de drogas ilícitas no bairro Rosário.  

Foi, então, desencadeada operação batida policial, com o intuito de encontrar os autores denunciados e inibir o tráfico de drogas no local. Os militares se deslocaram a pé para uma rua adjacente ao beco apontado, onde dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita. Eles receberam ordem de parada, mas deram início à fuga, sendo um deles alcançado. 

Foram feitas buscas no beco, sendo encontrada entre um muro e um lote vago, uma sacola contendo cento e quarenta e cinco pinos com cocaína e onze pedras de crack. A droga foi apreendida.

O autor, que tem 15 anos, foi apreendido e encaminhado, junto à sua representante legal, para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue a droga apreendida pela Polícia Militar. 


Cocaína e crack apreendidos pela Polícia Militar, no dia 11/06, no bairro Rosário, em Mariana.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário