Portal da Cidade Mariana

Polícia

Polícia Militar apreende pistola e drogas no bairro Santo Antônio

Dois traficantes foram presos

Publicado em 13/03/2020 às 03:30

Pistola, drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar, em Mariana

Durante patrulhamento realizado em Mariana (MG), no bairro Santo Antônio, conhecido como “Prainha”, no domingo, dia 1º de março/2020, por volta de 22h, policiais militares receberam informações relativas à ocorrência de drogas em determinado ponto do bairro.

Ao chegarem ao local denunciado, os policiais visualizaram grande movimentação de pessoas saindo de um imóvel e se aproximaram. Um indivíduo, ao avistar os militares, demonstrou nervosismo e inquietação. Ele recebeu ordem de parada, quando evadiu para o interior da residência. Então, tendo em vista o estado de flagrância pelo crime de desobediência, os policiais entraram no imóvel e alcançaram o indivíduo em fuga, bem como surpreenderam outro indivíduo. Eles foram identificados como um rapaz de 22 anos, e o comparsa, de 40. 

Durante buscas no imóvel, houve a apreensão de: 1 (uma) pistola do calibre 9 mm, carregada com 16 (dezesseis) cartuchos intactos; 35 (trinta e cinco) pinos com cocaína; 69 (sessenta e nove) pedras de crack; 3 (três) buchas de maconha; R$1.115,00 (um mil, cento e quinze reais) em notas fracionadas de diversos valores; e uma garrafa pet contendo várias moedas totalizando R$164,00 (cento e sessenta e quatro reais). 

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o material apreendido pela Polícia Militar.


Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Fonte:

Deixe seu comentário