Portal da Cidade Mariana

Denúncia

Polícia Militar apreende revólver e munições no bairro São Sebastião, em Mariana

Na operação, um homem de 25 anos foi preso

Publicado em 01/03/2021 às 21:31
Atualizado em

Revólver e munições apreendidas pela Polícia Militar, no bairro São Sebastião (Foto: Polícia Militar)

Por volta das 18h do último sábado (27), a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que acontecia tráfico de drogas no bairro São Sebastião, em uma região conhecida como “Vila do Sapo”.

Imediatamente, os policiais montaram uma operação e foram até o local averiguar. Lá avistaram um indivíduo com características semelhantes às informadas na denúncia, em frente a uma residência que já havia sido apontada em registros policiais relativos ao tráfico de drogas.

Ao avistar os policiais, o indivíduo começou a andar pela rua apressadamente, em atitude suspeita, recebendo ordem de parada. Com ele, não foram encontrados ilícitos, mas os policiais fizeram buscas em sua residência, na mesma rua, e apreenderam 1 revólver; 4 munições do calibre 22; 50 munições do calibre 32 e 30 munições do calibre 38.

O autor, de 25 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma e as munições apreendidas pela Polícia Militar.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário