Portal da Cidade Mariana

Denúncia

Polícia Militar apreende adolescente com duas armas de fogo em Mariana

Drogas também foram apreendidas

Publicado em 14/06/2021 às 08:09
Atualizado em

Armas de fogo e drogas apreendidas pela Polícia Militar, no domingo (13) (Foto: Polícia Militar)

Uma denúncia anônima feita em Mariana no último domingo (13) levou a Polícia Militar até um adolescente que supostamente estaria vendendo drogas na divisa do bairro São José com o bairro Cabanas, próximo à Rodovia dos Inconfidentes (BR-356). Após receberem a informação, por volta de 20h30, equipes policiais foram ao local indicado e o avistaram.

O autor tentou fugir, mas foi perseguido e capturado pelas autoridades. Junto com ele foram apreendidos um revólver com seis munições intactas do calibre 38, uma garrucha do calibre 22, um tablete de maconha, 110 pedras de crack e um invólucro contendo a mesma droga esfarelada .

O adolescente, de 16 anos, foi preso e conduzido, junto a sua representante legal, para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as armas de fogo, as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário