Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícia Militar deflagra Operação Batida Policial e apreende submetralhadora

A Operação ocorreu em prol de prevenir homicídios, três homens foram presos e uma carabina e uma réplica de pistola apreendidas

Publicado em 30/04/2020 às 00:45
Atualizado em

Viaturas (Foto: Policia Militar)

A Polícia Militar deflagrou na manhã de quarta-feira (29) a Operação Batida Policial na Invasão do bairro Morada do Sol, em Mariana. Com o intuito de combater a criminalidade na região e, em especial, eventuais crimes de homicídios que poderiam ocorrer, tendo em vista desavenças registradas no último final de semana no local.

Foram recebidas informações de que traficantes teriam efetuado troca de tiros, no último domingo (26).

Os policiais militares fizeram incursões em locais de difícil acesso pelo bairro - na Operação - e, após rastreamento e diligências, obtiveram êxito em prender em flagrante dois dos envolvidos nas desavenças - de 24 e 25 anos - os quais já possuíam passagens pela Polícia. Outro homem, de 49 anos, também foi preso.


(Locais onde estavam as armas apreendidas pela Polícia Militar)

As prisões ocorreram após a apreensão (nas residências dos autores) de: uma submetralhadora de fabricação artesanal adaptada para munição do calibre 380, com capacidade para trinta e cinco munições e um carregador; uma carabina de calibre 38, com um carregador com capacidade para onze munições; um simulacro de pistola; sessenta munições dos calibres 38 e 380; três pinos com cocaína e cem papelotes para acondicionamento da droga.


(Armas apreendidas pela Polícia Militar)

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues os materiais e as armas de fogo apreendidas durante a Operação da Polícia Militar.




Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário